segunda-feira, 25 de julho de 2011

Yoooooo²

Acredite eu naum sou loka!!
Eu so  sou Muitoo Loka!!
Ontem eu fui na praça sete de saiaa ai passou um onibus na minha frente o q q eu fiz?
(a)eu fikei parada morrendo de vergonha;
(b)eu chingei o motorista;
(c)eu continue a andar morrendo de vergonha;
(d)nenhuma  das opções;
(e)a letra b e c;


RESPOSTA:letra e.. eu chinguei ele muitooo
o cobrador...e minha mana tb chingo pq ela tb tava de saia..
isso é um absurdo eu naum sou a Merlyn Moonroe naum..
Então uma dica..Naum saia de casa sem um mega fone pra gritar FILHO DA MÃE EU TO DI SAIA NAUM VIU NAUM!!!
So q a minha sorte é q eu estava de meia calça.=P
Mensagem:Olhe a sorte,mate seu coelho,coma a ferradura,e aposte na Mega sena e divida o dinheiro comigo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário