sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hey^^

Oi genteh,
Hj eu ouvi uma musika q me fez lembrar de quando eu era criança e gostava de sonhar e rever varias possibilidades na minha vida..
Coisas q eu acreditava como Coelinho da pascoa q me fazia sorrir,hj so me faz ver q eu era tola nakela epoca e q
o tempo me tornou uma pessoa com diferentes tipos de gostos,tanto para vida,quanto para meu gosto musikal,
Há pessoas q dizem q eu naum mudei q no fundo do meu coração ainda mora uma criança,eu acredito,mais não discarto q hj eu sou uma mulher e tenho culpa por todos os meus erros..Sentia vontade de rever minha avó q mora beim longe dimim mais percebi q faltava algo pra eu me completar,isso era tudo q me fazia sentir beim,hj so preciso de pouko pra mi sentir bem,a net,amigos q me amam,pessoas q são importantes para mim,e a felicidade alheia...Meu dia foi otimo mas senti falta de algumas pessoas q me fazem sentir bem,mesmo naum os conhecendo eles são tudo pra mim!! Amo todos vcs!!
  A MINHA VIDA É SEM FRONTEIRA,OU BARREIRA Q PODE NOS SEPARAR!!acredite se algum dia se sentir sozinho olhe pro céu e lembre todos q ja te conheceram e q te amam de todo o coração!bjus ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário