domingo, 7 de agosto de 2011

Hey*-*

Oii^^
Hj vou postar alguns personagens q eu mais gosto^^
Lucy Heartfilia (Fairy Tail)

                                                       Amu Hinamore
                                                Bai (Darker Than Black)
                                                              MiraJane (Fairy Tail)
                                                  Lisanna (Fairy Tail)
                                                       Yin (Darker Than Black)
                                                  Miku Hatsune (Vocaloide)                                      
                                                  Sakura Haruno (Naruto Shippuden) Adoro ela*-*
                                                      Natsu (Fairy Tail)
                                                       Mariah (Beyblade)<<amava esse desenho
                        Naruto*-* Ahhhh Saudade T-T
Esses são os meus preferidos,q eu amo mt entre outros.... Seu eu fosse colokar aki naum iria dar tempo de eu ir buscar meu trabalho de Geografia¬¬ Bom depois eu posto mais imagens deles.Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário